Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Campo Bom, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.
- Com base na análise das chamadas, o monitor de atendimento center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria. O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.
- Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.
- Acompanha e analisar as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe.
- Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho. Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria.
- Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.
- Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer análise da situação e dar um reteno ativo para o cliente.
- Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe. Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente.
- Conduzir reuniões com áreas internas e clientes para mapeamento de melhorias e necessidades referente a disponibilidade da frota;
- Realizar análise de dados e identificar insights que gerem resultado para o cliente;
- Preparar apresentações gerenciais de entrega de resultados;
- Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria;
- Propor iniciativas que otimizem as etapas da jornada de manutenção do cliente
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo desejável superior em andamento;
- Conhecimento intermediário/avançado em Excel e apresentações em PowerPoint.
- Conhecimento de ferramentas de melhoria contínua: Lean Manufacturing e Six Sigma;
- Facilidade em trabalhar com metodologias ágeis;
- Capacidade analítica, comunicação clara e orientação a resultados;
- Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Local de Trabalho: Campo Bom.
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Assistência médica
- -. Participação nos lucros
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Microsoft Excel
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Microsoft PowerPoint
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Microsoft Word
21 Candidatos se inscreveram a esta vaga