Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Monitor De Atendimento Pessoa Com Deficiência em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.
  8. Com base na análise das chamadas, o monitor de atendimento center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria. O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.
  9. Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.
  10. Acompanha e analisar as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe.
  11. Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho. Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria.
  12. Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.
  13. Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer análise da situação e dar um reteno ativo para o cliente.
  14. Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe. Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente.
  15. Conduzir reuniões com áreas internas e clientes para mapeamento de melhorias e necessidades referente a disponibilidade da frota;
  16. Realizar análise de dados e identificar insights que gerem resultado para o cliente;
  17. Preparar apresentações gerenciais de entrega de resultados;
  18. Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria;
  19. Propor iniciativas que otimizem as etapas da jornada de manutenção do cliente
  20. Requisitos:
  21. Ensino Médio Completo desejável superior em andamento;
  22. Conhecimento intermediário/avançado em Excel e apresentações em PowerPoint.
  23. Conhecimento de ferramentas de melhoria contínua: Lean Manufacturing e Six Sigma;
  24. Facilidade em trabalhar com metodologias ágeis;
  25. Capacidade analítica, comunicação clara e orientação a resultados;
  26. Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.
  27. Modelo de trabalho: Híbrido
  28. Local de Trabalho: Campo Bom.
  29. Benefícios:
  30. -. Vale-alimentação
  31. -. Vale-transporte
  32. -. Vale-refeição
  33. -. Assistência médica
  34. -. Participação nos lucros
  35. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Microsoft Excel
  • Microsoft PowerPoint
  • Microsoft Word

21 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Monitor De Atendimento Pessoa Com Deficiência
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Campo Bom, RS
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