Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *Atividades*
- Prestar suporte técnico com atenção e empatia, seja por telefone, chat ou e-mail;
- Ajudar clientes a entender e resolver problemas de forma clara e eficiente;
- Atender com qualidade e foco na experiência do cliente;
- Registrar corretamente os atendimentos nos sistemas internos;
- Trabalhar em equipe, trocar conhecimento e buscar evolução contínua.
- *Requisitos*
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de clientes;
- Agilidade para entender processos e resolver solicitações;
- Capacidade de trabalhar com foco em resultados e em equipe.
- *Diferenciais valorizados*
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, SAC ou suporte técnico;
- Conhecimento de sistemas de registro e ferramentas de atendimento.
- *Diferencial ter experiências*
- Atendente de SAC, Operador de Teleatendimento, Atendimento ao Cliente, Suporte Técnico, Call Center, Atendimento Receptivo, Operador de SAC, Relacionamento com Cliente, Central de Atendimento
- Benefícios:
- -. Descontos com Faculdades
- -. Auxílio Creche
- -. Plano de Carreira e Oportunidades de Crescimento
- -. Convênio Médico Intermédica
- -. Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR/VA)
- -. Convênio Odontológico Porto Seguro
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Adaptabilidade
-
Comunicação clara e cordial
-
Escuta ativa
-
Empatia
-
Resolução de problemas
-
Organização
-
Agilidade de raciocínio
-
Capacidade de lidar com pressão
-
Foco no cliente
-
Trabalho em equipe
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga