Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades:
- Emitir NFD;
- Realizar o controle de solicitações de devolução e troca via canais omnichannel (e-commerce, app, loja física);
- Realizar a gestão dos prazos de entrega dos pedidos, garantindo cumprimento e qualidade no serviço;
- Apresentar relatórios de performance de entrega de forma clara e objetiva;
- Participar de reuniões online e presenciais com prestadores de serviço logístico;
- Acompanhar e responder mensagens em plataformas digitais de forma ágil e eficiente;
- Monitorar métricas de atendimento relacionadas às entregas e propor melhorias contínuas nos processos.
- Requisitos:
- Ensino médio completo (cursando superior em Logística, Processos Gerenciais ou áreas correlatas será um diferencial);
- Experiência prévia com atendimento ao cliente/transportadora;
- Conhecimento intermediário em Excel(SOMASE, PROCV, Manipulação de dados: Uso de filtros, classificação, tabelas dinâmicas para criação e análise básica);
- Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Perfil organizado, proativo e focado em soluções.
- Diferenciais:
- Vivência com e-commerce ou varejo;
- Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (BI).
- Benefícios:
- -. TotalPass
- -. Saúde Integrada
- -. VA / VR
- -. VT
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga