Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Gestão da agenda dos profissionais por meio do sistema, garantindo a organização dos horários, evitando conflitos e períodos ociosos. Atendimento ao cliente via WhatsApp e telefone, com comunicação educada, clara e profissional. Realização de check-in e check-out, incluindo fechamento de comandas e recebimentos. Atuação na venda ativa de produtos (Home Care) e na oferta de serviços adicionais durante o agendamento. Organização da área de recepção e espera, assegurando o controle do fluxo de clientes e um ambiente agradável.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
- Português (Nativo - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Comunicação
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Organização
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Comunicação comercial
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Atendimento ao cliente
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Habilidade em vendas
Benefícios adicionais
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Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
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