Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Recepcionista - Especialista De Atendimento em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades Principais:
  8. Recepcionar os clientes de forma calorosa, gentil, com simpatia e acolhimento, seguindo todos os protocolos;
  9. Fornecer informações, sugestões e conversões de vendas para produtos e serviços oferecidos, pacotes e promoções vigentes;
  10. Responsável pela gestão de agendamentos, com alterações e cancelamentos de forma ágil e organizada;
  11. Monitorar a disponibilidade de profissionais e salas de atendimento;
  12. Realizar controle de caixa, emissão de notas fiscais e organização de registros;
  13. Manter a área da recepção organizada e equipada garantindo o cumprimento das normas de higiene e segurança na recepção;
  14. Acompanhar feedbacks para melhorar a experiência do cliente;
  15. Colaborar com terapeutas, esteticistas e outros profissionais do Spa para garantir que os serviços fluam conforme planejado.
  16. Qualificações Necessárias:
  17. Experiência prévia em atendimento ao cliente: clínicas, salões de beleza, Spa ou hotelaria.
  18. Conhecimentos básicos em informática e sistemas de gestão.
  19. Ensino médio completo.
  20. Inglês ou outro idioma estrangeiro intermediário é um diferencial.
  21. Salário Fixo: 2.200,00
  22. Vale Alimentação: 250
  23. Vale Transporte: Sim
  24. Seguro de Vida
  25. Plano Odontológica
  26. Comissões: 3% sobre os pacotes e 5% sobre os produtos
  27. Escala: Segunda a Sábado (horário das 8h00 às 16h00)
  28. Regime de trabalho: CLT

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Comunicação eficaz: capacidade de se expressar com clareza e simpatia; Organização: habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e horários; perfil comercial: foco em excelência de atendimento ao cliente, vendas e upsell de vendas; Empatia e cordialidade:

Benefícios adicionais

  1. Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Recepcionista - Especialista De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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