Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Recepcionista (Santana) em SP

Salário

R$ 2.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Requisitos:
  8. - Ensino médio completo;
  9. - Será um diferencial ter o Ensino Superior em Administração ou cursos correlacionados como: Secretariado, Hotelaria e Turismo;
  10. - Experiência mínima de 1 ano na função;
  11. - Desejável ter experiência em empresa de aparelhos auditivos;
  12. - Ter conhecimento sobre técnicas de atendimento e vendas;
  13. - Domínio do pacote office (Word e Excel);
  14. - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h + 2 sábados no mês;
  15. - Residir ou ter fácil acesso ao bairro Santana em São Paulo-SP;
  16. - Disponibilidade para início imediato.
  17. Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h + 2 sábados no mês.
  18. Regime de contratação: CLT Efetivo.
  19. Salário: R$2.000,00
  20. Benefícios:
  21. Vale Transporte
  22. Vale Refeição (R$29,00 o dia trabalhado)
  23. Assistência médica (após 90 dias)
  24. Premiação por meta batida.
  25. Atividades:
  26. Atendimento ao cliente, agendamento de consultas, gerenciamento de telefonemas e e-mails, registro e atualização de informações, processamento de documentos e pagamentos, suporte administrativo, manutenção da sala de espera, dar suporte aos profissionais de fonoaudiologia e promoção de produtos e serviços.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Recepcionista (Santana)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga