Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Iii/Lapa -Sp em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
  9. A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
  10. Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
  11. Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
  12. Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
  13. Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
  14. #Vem ser TP
  15. Bem-Estar TP
  16. Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
  17. Benefícios:
  18. -. Vale-refeição
  19. -. Vale-transporte
  20. -. totalpass
  21. -. odontológico
  22. -. convênio médico
  23. -. plano carreira

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Iii/Lapa -Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga