Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center - Ativo De Vendas em SP

Salário

R$ 2.926,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center com perfil estratégico, foco em resultados e experiência comprovada em operações de vendas ativas, para liderar equipe e impulsionar a performance comercial.
  8. Responsabilidades:
  9. Supervisionar e desenvolver a equipe de agentes de vendas ativas;
  10. Acompanhar e garantir o cumprimento de metas de conversão e produtividade;
  11. Realizar feedbacks, monitorias e treinamentos de melhoria contínua;
  12. Controlar indicadores de desempenho (TMA, taxa de contato, conversão, absenteísmo, entre outros);
  13. Apoiar o time na execução de campanhas comerciais e estratégias de abordagem;
  14. Garantir a qualidade do atendimento e o alinhamento às políticas da empresa.
  15. Requisitos obrigatórios:
  16. Experiência anterior como Supervisor(a) de Call Center – ativo de vendas;
  17. Conhecimento em gestão de indicadores e performance comercial;
  18. Habilidade em liderança de equipes de alta performance;
  19. Boa comunicação, dinamismo e capacidade analítica;
  20. Ensino superior completo, cursando ou trancado.
  21. O que oferecemos:
  22. Salário CLT: R$ 2.925,84
  23. Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)
  24. Formato Presencial (Com possibilidade de Hibrído após experiência)
  25. Vale Transporte (sem desconto)
  26. Day Off
  27. GymPass
  28. Equipamento de trabalho: Notebook
  29. Assistência Médica (Amil)
  30. Assistência Odontológica (100% Gratuita)
  31. Seguro de Vida e Auxílio Funeral
  32. Plano de Carreira
  33. Acesso ao Sesc
  34. Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera
  35. Programa de Capacitação e Treinamento

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Ativo De Vendas
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.926,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga