Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Customer Experience - Alphaville em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.
  8. É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
  9. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores.
  10. Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul
  11. O Supervisor de Customer Success será responsável por:
  12. Contribuir no planejamento e execução de planos de ações visando o crescimento de receita e novos casos de sucesso;
  13. Identificar oportunidades de novos negócios e redução de churn;
  14. Supervisionar e liderar a equipe de Customer Success, garantindo o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos;
  15. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação e retenção dos clientes;
  16. Monitorar indicadores de desempenho, elaborar relatórios para a alta gestão e, com base em dados, trazer insights e sugestões de melhoria;
  17. Atuar como ponto de contato principal para questões complexas dos clientes, garantindo resolução eficaz e eficiente;
  18. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para o crescimento da receita;
  19. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de consórcios e melhores práticas de Customer Success;
  20. Esperamos que você tenha:
  21. Experiência em Customer Success: Experiência prévia em sucesso do cliente é essencial;
  22. Orientação para resultados: Foco em garantir a satisfação e retenção dos clientes;
  23. Capacidade analítica: Habilidade para analisar dados e métricas de clientes para melhorar o sucesso do cliente;
  24. Gestão de projetos: Habilidade para gerenciar múltiplos projetos e prioridades de forma eficaz.
  25. Área e especialização profissional: Administração, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas.
  26. Certificações e cursos em Customer Success ou em áreas relacionadas serão considerados diferenciais.
  27. Procuramos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, relacionamento interpessoal, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
  28. Benefícios:
  29. -. VR R$35,00 ao dia
  30. -. Programas de reconhecimento Melhores do Ano
  31. -. Assistência Médica
  32. -. Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
  33. -. Participação nos lucros
  34. -. Vale Combustível ou Vale Transporte
  35. -. Assistência Odontológica
  36. -. Happy Day
  37. -. Universidade corporativa
  38. -. Convênio Farmácia
  39. -. Seguro de vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Habilidades desenvolvidas para negociação
  • Boa comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal

17 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Customer Experience - Alphaville
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Santana de Parnaíba, SP
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