Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.
- É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
- Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores.
- Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul
- O Supervisor de Customer Success será responsável por:
- Contribuir no planejamento e execução de planos de ações visando o crescimento de receita e novos casos de sucesso;
- Identificar oportunidades de novos negócios e redução de churn;
- Supervisionar e liderar a equipe de Customer Success, garantindo o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação e retenção dos clientes;
- Monitorar indicadores de desempenho, elaborar relatórios para a alta gestão e, com base em dados, trazer insights e sugestões de melhoria;
- Atuar como ponto de contato principal para questões complexas dos clientes, garantindo resolução eficaz e eficiente;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para o crescimento da receita;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de consórcios e melhores práticas de Customer Success;
- Esperamos que você tenha:
- Experiência em Customer Success: Experiência prévia em sucesso do cliente é essencial;
- Orientação para resultados: Foco em garantir a satisfação e retenção dos clientes;
- Capacidade analítica: Habilidade para analisar dados e métricas de clientes para melhorar o sucesso do cliente;
- Gestão de projetos: Habilidade para gerenciar múltiplos projetos e prioridades de forma eficaz.
- Área e especialização profissional: Administração, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas.
- Certificações e cursos em Customer Success ou em áreas relacionadas serão considerados diferenciais.
- Procuramos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, relacionamento interpessoal, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
- Benefícios:
- -. VR R$35,00 ao dia
- -. Programas de reconhecimento Melhores do Ano
- -. Assistência Médica
- -. Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
- -. Participação nos lucros
- -. Vale Combustível ou Vale Transporte
- -. Assistência Odontológica
- -. Happy Day
- -. Universidade corporativa
- -. Convênio Farmácia
- -. Seguro de vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Habilidades desenvolvidas para negociação
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Boa comunicação
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Bom relacionamento interpessoal
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga