Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: João Pessoa, PB
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa de Facilities contrata para Região Metropolitana de João Pessoa.
- Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais ou área afins;
- Experiência prévia em gestão de facilities;
- Experiência com liderança de terceiros em geral: Segurança, limpeza, copa e recepção;
- Habilidades de liderança comprovadas na supervisão de equipes;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação;
- Capacidade de análise e resolução de problemas.
- Desejável Habilitação B;
- Disponibilidade de horários;
- Habilidade com Pacote Office.
- Soft Skills:
- Comunicativo; Responsável; Resiliente; Visão de dono; comunicação assertiva; organização e planejamento.
- Atividades:
- Gerenciar Terceiros: acompanhamento de entrega de resultados, treinamento e desenvolvimento. Gestão de conflitos e rotinas administrativas;
- Ministrar treinamentos e orientações para o desenvolvimento da equipe e garantir um ambiente de trabalho seguro e colaborativo.
- Ministrar treinamentos e orientações para o desenvolvimento da equipe e garantir um ambiente de trabalho seguro e colaborativo.
- Realizar o acampamento da equipe, programação de férias, controle de ponto, afastamentos, escala, folgas e acompanhamento de banco de horas;
- Zelar pelo clima da operação promovendo sinergia
- Controle de estoque e solicitação de pedido de compras;
- Acompanhar, agendar e garantir todas as manutenções prediais de loja;
- Elaborar estratégias para controle e de custos;
- Atender e negociar com os clientes internos e externos;
- Liderar e supervisionar as equipes de limpeza, portaria e outras equipes de facilities, garantindo que todas as atividades sejam realizadas com eficiência e conforme os padrões estabelecidos;
- Conduzir todo planejamento e organização de eventos, acompanhamento dos agendamentos das salas de reuniões.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Gympass
- -. Plano Odontológico
- -. Plano de Saúde
- -. Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades Desejadas
-
gestão de pessoas
-
gestão do tempo
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga