Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) profissional para liderar nosso time interno de suporte técnico.
- Conheça as atribuições:
- Responsável por liderar e organizar o time interno de suporte técnico, garantindo a continuidade e a qualidade dos atendimentos.
- Atuará na definição e acompanhamento de escala, desempenho e disciplina de processo, assegurando que a equipe siga os procedimentos estabelecidos.
- É fundamental o acompanhamento constante dos atendimentos realizados via chamados (sistema de tickets), monitorando prazos, priorizações e qualidade dos registros, bem como atuando de forma ativa em casos críticos, para assegurar atendimento eficiente e dentro dos prazos definidos pela empresa.
- REQUISITOS:
- Experiência em liderança de equipes de suporte técnico.
- Conhecimento em gestão de tickets e processos de atendimento.
- Habilidade para lidar com situações críticas e tomada de decisão rápida.
- Excelente comunicação e organização.
- Benefícios:
- -. VT
- -. Seguro de Vida
- -. VR
- -. Plano de Saude
- -. Plano Odontológico
- -. Wellhub
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
40 Candidatos se inscreveram a esta vaga