Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Suporte Técnico - Tecnologias Movéis E Serviços Bilíngue (Inglês) em RN

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: Parnamirim, RN
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Vagas para inicio imediato e processo seletivo 100% online.
  9. Salário: R$ 1.813,36 + Benefícios + Plano de Carreira
  10. Horários: 14:20 às 20:40
  11. Escala: 6x1 | Jornada: 06h20
  12. Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Parnamirim RN
  13.  Requisitos:
  14. Ser maior de idade
  15. Ensino médio completo
  16. Homens precisam ter reservista ou CAM
  17. Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
  18. Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Parnamirim RN
  19. Inglês intermediário ou avançado
  20. Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
  21. Responsabilidades e Atribuições: Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades; Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente; Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo; Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;  Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial; Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;  Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;  Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo; Alterar senha;  Configurar dispositivos; Restaurar conta ou dispositivo; Emparelhamento;  Cancelamento de serviços ou assinaturas; Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores; Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares; Restaurar conteúdo em backup; Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;  Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;  Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
  22. Benefícios:
  23. -. Auxilio Creche
  24. -. Total Pass
  25. -. Vale-alimentação
  26. -. Vale-refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)

21 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Suporte Técnico - Tecnologias Movéis E Serviços Bilíngue (Inglês)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Parnamirim, RN
  1. Imprimir vaga