Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: Parnamirim, RN
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vagas para inicio imediato e processo seletivo 100% online.
- Salário: R$ 1.813,36 + Benefícios + Plano de Carreira
- Horários: 14:20 às 20:40
- Escala: 6x1 | Jornada: 06h20
- Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Parnamirim RN
- Requisitos:
- Ser maior de idade
- Ensino médio completo
- Homens precisam ter reservista ou CAM
- Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
- Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Parnamirim RN
- Inglês intermediário ou avançado
- Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
- Responsabilidades e Atribuições: Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades; Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente; Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo; Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato; Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial; Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis; Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo; Alterar senha; Configurar dispositivos; Restaurar conta ou dispositivo; Emparelhamento; Cancelamento de serviços ou assinaturas; Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores; Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares; Restaurar conteúdo em backup; Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC; Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento; Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
- Benefícios:
- -. Auxilio Creche
- -. Total Pass
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário)
21 Candidatos se inscreveram a esta vaga