Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Teresina, PI
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- -Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantir a qualidade, padrões e prazos contratuais;
- -Atender aos clientes externos e internos, disponibilizando informações e orientações relacionadas à sua área de atuação, visando à solução dos problemas;
- -Realizar manutenções em caixas eletrônicos;
- -Aderir aos procedimentos técnicos e normas.
- -Operar e conservar máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade.
- Requisitos e qualificações:
- -Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, informática ou áreas afins;
- -Disponibilidade para viagens;
- -CNH B.
- Benefícios:
- -. Celular Corporativo
- -. Vale-refeição
- -. Veículo da empresa
- -. Notebook
- -. Maleta de Ferramentas
- -. Uniforme
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
37 Candidatos se inscreveram a esta vaga