Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico Suporte - São Bernardo Campo em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Visão geral
  8. Estamos em busca de um profissional que goste de dinamismo, contato direto com o usuário e que tenha vontade de crescer na área de suporte técnico. Se você gosta de colocar a mão na massa, resolver problemas e se movimentar pela cidade, essa vaga é para você!
  9. Você será responsável pelo atendimento de demandas de field support e service desk, atuando em diversos pontos da região de São Paulo (sem local fixo). O atendimento será realizado de forma presencial, via balcão, chat e telefone.
  10. Responsabilidades e atribuições
  11. Facilidade em relacionamento interpessoal, boa comunicação, atenção, organização e ser minucioso.
  12. Realizar manutenção de microinformática, atuando em manutenções de softwares e hardware;
  13. Analisar e definir a solução mais adequada para os atendimentos das solicitações, ou encaminhar para o nível superior de suporte técnico, visando solucionar as solicitações dentro dos prazos estabelecidos em contrato;
  14. Suporte a notebooks (configurações, troubleshooting, atualizações, periféricos);
  15. Atendimento de chamados de microinformática;
  16. Suporte e diagnóstico básico em redes;
  17. Atuação com cabeamento e infraestrutura simples;
  18. Suporte a impressoras, celulares corporativos e equipamentos em geral;
  19. Deslocamento entre unidades para atendimento de usuários e resolução de incidentes.
  20. Requisitos e qualificações
  21. Buscamos alguém com perfil proativo, comunicativo e disposto a aprender e se desenvolver continuamente na área de suporte.
  22. Conhecimentos básicos em microinformática;
  23. Noções de cabeamento, redes e suíte (switch);
  24. Experiência com impressoras e equipamentos de TI;
  25. Capacidade de atendimento presencial e remoto (balcão/chat/telefone).
  26. Conhecimentos de manutenção de hardware de Desktop e Notebook; Conhecimentos em Windows;
  27. Conhecimentos em Office; Conhecimentos em configurações de Switch e Roteadores será um diferencial;
  28. Possuir carteira de habilitação B
  29. Ter disponibilidade para trabalhar em São Bernardo Campo -100 % presencial - escala 6x1
  30. Informações adicionais
  31. O que oferecemos para você?
  32. Vale Refeição ou Alimentação;
  33. Assistência médica e Odontológica;
  34. Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
  35. Seguro de Vida;
  36. TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
  37. PAC - Programa de aceleração de carreira;
  38. Reembolso para certificações;
  39. MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
  40. Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
  41. Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
  42. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
  43. Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

6 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico Suporte - São Bernardo Campo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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