Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Visão geral
- Estamos em busca de um profissional que goste de dinamismo, contato direto com o usuário e que tenha vontade de crescer na área de suporte técnico. Se você gosta de colocar a mão na massa, resolver problemas e se movimentar pela cidade, essa vaga é para você!
- Você será responsável pelo atendimento de demandas de field support e service desk, atuando em diversos pontos da região de São Paulo (sem local fixo). O atendimento será realizado de forma presencial, via balcão, chat e telefone.
- Responsabilidades e atribuições
- Facilidade em relacionamento interpessoal, boa comunicação, atenção, organização e ser minucioso.
- Realizar manutenção de microinformática, atuando em manutenções de softwares e hardware;
- Analisar e definir a solução mais adequada para os atendimentos das solicitações, ou encaminhar para o nível superior de suporte técnico, visando solucionar as solicitações dentro dos prazos estabelecidos em contrato;
- Suporte a notebooks (configurações, troubleshooting, atualizações, periféricos);
- Atendimento de chamados de microinformática;
- Suporte e diagnóstico básico em redes;
- Atuação com cabeamento e infraestrutura simples;
- Suporte a impressoras, celulares corporativos e equipamentos em geral;
- Deslocamento entre unidades para atendimento de usuários e resolução de incidentes.
- Requisitos e qualificações
- Buscamos alguém com perfil proativo, comunicativo e disposto a aprender e se desenvolver continuamente na área de suporte.
- Conhecimentos básicos em microinformática;
- Noções de cabeamento, redes e suíte (switch);
- Experiência com impressoras e equipamentos de TI;
- Capacidade de atendimento presencial e remoto (balcão/chat/telefone).
- Conhecimentos de manutenção de hardware de Desktop e Notebook; Conhecimentos em Windows;
- Conhecimentos em Office; Conhecimentos em configurações de Switch e Roteadores será um diferencial;
- Possuir carteira de habilitação B
- Ter disponibilidade para trabalhar em São Bernardo Campo -100 % presencial - escala 6x1
- Informações adicionais
- O que oferecemos para você?
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência médica e Odontológica;
- Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
- Seguro de Vida;
- TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
- PAC - Programa de aceleração de carreira;
- Reembolso para certificações;
- MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
- Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
- Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
- Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
- Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga