Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MAIS QUE MERCADO
- O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural. Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
- No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTQIA+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
- Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.
- Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história!
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Responsável pela execução dos planos estratégicos da área;
- Desenvolvimento de relacionamentos comerciais;
- Responsável por desenvolver e manter o relacionamento com os clientes potenciais. Isso inclui identificar novas oportunidades de parceria e fortalecer as existentes;
- Promoção de ofertas B2B;
- Divulgar as ofertas B2B e administrar os grupos de WhatsApp;
- Negociação e vendas;
- Responsável pelas negociações e fechamento das vendas;
- Acompanhamento e Gestão de Contas de Clientes;
- Monitorar as contas dos clientes, garantir que os parceiros estejam satisfeitos com os serviços prestados pelo Carrefour. Ele deve resolver problemas potenciais, antecipar necessidades e manter comunicação regular para construir confiança;
- Inteligência competitiva;
- Manter-se informado sobre as tendências do mercado, preços, meios de pagamentos e ações comerciais dos concorrentes;
- MISSÃO
- Executar as vendas de acordo com a estratégia e políticas do Canal de vendas B2B, assegurando o relacionamento com os PJs, atendendo às suas necessidades, identificando potenciais para expansão de carteira e oportunidades de novos negócios, impulsionando o negócio B2B, com o aumento de vendas e crescimento de margem.
- ATIVIDADES
- Entrar em contato com a carteira de clientes para vender os produtos do formato e prospectar novas oportunidades;
- Faturar, executar e supervisionar a separação dos pedidos de vendas;
- Controlar os pedidos que não foram retirados ou entregues, executando todo o pós-venda e solucionando qualquer dificuldade dos PJs;
- Manter e estreitar o relacionamento com os PJs, seja na venda ou no pós-venda;
- Garantir o cumprimento dos processos, normas e políticas do formato;
- Inserir no sistema as propostas e os pedidos para análise da área comercial;
- Participar ativamente das reuniões/ fóruns de resultados.
- REQUISITOS
- Prévia experiência em vendas para o Segmento PJ.
- Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
- Benefícios:
- -. Participação nos Lucros e Resultados
- -. Previdência Privada
- -. Reembolso ótica
- -. Totalpass
- -. Refeitório no local
- -. Parceria com Sesc
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- -. Vale transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Convênio Farmácia
- -. Assistência Médica e Odontológica
- -. Licença maternidade e paternidade estendida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga