Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

GPA

4,4
Seguir
3.030 Seguidores
Avaliações de funcionários da GPA
Filtrar
14.003 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 9591 avaliações)
Avaliação mais destacada EMPRESA DE GRANDE PORTE.
Valorado 22 Junho 2026. ANALISTA FISCAL PL a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
ÓTIMA EMPRESA, MUITA GENTE DE ALTO NÍVEL E SETORES ALTAMENTE COMPROMETIDOS COM OS VALORES DA EMPRESA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 22 Junho 2026. operadora de loja há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para primeiro emprego e para quem busca carreira no multivarejo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 22 Junho 2026. Auxiliar de Logística há 2 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pao de acucar
Valorado 22 Junho 2026. Assistente de Loja há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em si é otima, mas a gestão eos funcionarios... Mas foi um otimo aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Infelizmente onde eu trabalhava gostavam da antiga funcionária,e por isso começaram a falar que não
Valorado 22 Junho 2026. Recepcionistas há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Colegas receptivos... Clientes querendo a funcionária antiga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 22 Junho 2026. Chefe Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa responsável com os funcionários e clientes
Prós
Tudo que aprendi foi na empresa .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar e que oferece plano de carrei5e capacita o colaborador para a função
Valorado 21 Junho 2026. Chefe de Prevenção de Perdas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar,que da oportunidade para quem se esforça e quer crescer profissionalmente
Prós
plano de carreira,benefícios, ticket alimentação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
Valorado 21 Junho 2026. Nutricionista de Produção há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, treinamento, aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencias unicas
Valorado 21 Junho 2026. Encarregado de Setor há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possibilita aprendizagem em diversos setores, integração entre as áreas eficientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada hipermercado Extra
Valorado 21 Junho 2026. Operador de Caixa há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um otimo lugar para se trabalhar, uma equipe bacana, porem encontrei dificuldade em relação a promoções de cargo e reconhecimento individual.pois as promoções são por indicações de lideres em nivel de hierarquia maior e não de acordo com os conhecimentos e experiencias e crescimento profissional dentro da companhia, claro não posso falar em nome de todas as lojas somente pela loja onde eu trabalho e sobre fatos do meu conviveu e relatos de funcionarios antigos.
Prós
possui todos os beneficios que hoje estão extintos no mercado de trabalho,loja com otima localização
Contras
dificuldade em reconhecimento individual.
Dica a diretoria
o gestor atual é bem receptivo a novas ideias e mantem um excelente comunicação com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 20 Junho 2026. Operador de Loja há 13 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidade crescimento, com benefícios excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
Valorado 20 Junho 2026. Confeiteiro há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, aprendizagem e oferece um ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada negativa
Valorado 19 Junho 2026. Atendente de Loja há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
o pao de acucar é muito bom tem muitos beneficios, e não atrasa pagamentos mas não fornece possibilidade de crescimento profissional. sobre os gestores não tem formação para trabalhar com equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 19 Junho 2026. Operador de loja II há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Me permitiu desenvolver e aprender novas funções, gratificante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 19 Junho 2026. auxiliar adm logística há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa muito boa sabe tratar bem os funcionários
Dica a diretoria
Muitos bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 19 Junho 2026. Assistente de RH há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar sem duvida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pão de acucar
Valorado 19 Junho 2026. Encarregado de DP há 39 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa ótima extrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada apoio
Valorado 17 Junho 2026. operador de loja 1 há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Estrutura não é ruim, beneficios validos. Porém, depender de chefia para promoção é descartar a oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prefiro não responder
Valorado 17 Junho 2026. Estoquista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa e ótima qualidade organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
Valorado 17 Junho 2026. Sub encarregado há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa Grupo pão de açúcar é muito boa
Prós
Eu tive muitas oportunidades de crescimento me especializei na minha área tive uma ótima formação
Contras
A empresa está cortando muitos benefícios
Dica a diretoria
tive oportunidade de me relacionar com meus diretores onde tive um crescimento muito forte
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na GPA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da GPA
  1. Operador de Caixa (1.621)
  2. Operador de Loja (1.518)
  3. Atendente de Loja (712)
  4. Operador de Hipermercado (654)
  5. Operador de Supermercado (577)
Localizações mais avaliadas da GPA
  1. São Paulo (11.359)
  2. Rio de Janeiro (1.428)
  3. Ceará (319)
  4. Distrito Federal (298)
  5. Pernambuco (292)
Últimas vagas publicadas
  1. Vendedor Externo
    05 Jun. 10:02
    Bertioga - SP
  2. Operador De Loja
    Mais de um mes
    Campinas - SP
Ver todas as vagas de emprego de GPA (2)